Regresar a todos los eventos

Promoção gorjetas em dobro no dia do entregador

Termos e Condições gorjetas em dobro no dia do entregador

Por meio desta oferta os Termos e Condições da seguinte campanha de desconto:  “gorjetas em dobro no dia do entregador”. Os usuários-entregador que efetuarem entregas no dia 17 de maio de 2021 e forem agraciados com gorjetas, receberão  gorjetas em dobro.

"Usuário" para fins deste T&C significa uma pessoa humana inscrita na plataforma Rappi.

REGRAS PRINCIPAIS DA CAMPANHA DE DESCONTO:

  •  Esta campanha aplica-se apenas para os  usuários  entregadores cadastrados na plataforma Rappi que aceitarem realizar entregas apenas no dia 17 de maio de 2021 às 00:01 até 17 de maio de 2021 às 23:59, receberão gorjetas em dobro.

  • Campanha válida somente para gorjetas pagas através da plataforma, não se aplicando para pagamentos offline; 

  •  Esta campanha  se aplica apenas aos entregadores cadastrados na plataforma Rappi e receberem gorjetas por cada entrega, sendo que essa gorjeta será paga em dobro. 

  • Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer transação que, devido às suas características, viole as condições estabelecidas para acessar esta promoção.

  • Promoção válida até exaurir o limite de R$ 67.500 (sessenta e sete mil e quinhentos reais) reservado para essa ação. 

  • Válido apenas para os entregadores cadastrados na plataforma Rappi do  território brasileiro. 

 CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA DE DESCONTO:

Esta Campanha de Desconto é válida até os dados e hora estipulada. Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer transação que, devido às suas características, viole as condições de elegibilidade a esta campanha de desconto. 

Esta campanha de desconto é pessoal e intransferível, será aplicada apenas aos usuários que aplicarem o cupom de Frete Grátis, nos termos descritos acima.

A Rappi se reserva o direito de encerrar esta campanha de desconto a qualquer momento em caso de fraude ou desviação da doação para terceiros.

O usuário reconhece e aceita que a campanha de desconto é promovida e organizada pelo Rappi e o fornecedor direto dos produtos é o Parceiro Comercial, uma vez que este é o único que exibe, oferece, promove e comercializa produtos para os usuários / consumidores através da Plataforma.

O usuário reconhecido e aceita que as informações fornecidas e disponíveis na plataforma virtual Rappi são verdadeiras e compatíveis, assumindo total responsabilidade por sua falsidade. As informações fornecem o caráter de uma declaração juramentada, os usuários têm total responsabilidade pela autenticidade e veracidade das mesmas, não sendo um Rappi responsável, caso o Usuário incorra na omissão e / ou erro no momento do carregamento de dados solicitado pelos Usuário para obter os benefícios da campanha de desconto.

O Rappi se reserva ao direito de cancelar uma campanha de desconto, cancelar o código e bloqueando a conta do usuário a qualquer momento, se for determinado que estão ocorrendo fraude ou ação ilícita para obter do benefício.

O Rappi se reserva o direito de modificar as condições ou cancelar esta campanha de desconto a qualquer momento e seu critério livre.

O Rappi não permitirá que o Usuário acesse a campanha de desconto quando for verificado que as contas são fictícias ou falsas. Usuários que realmente não são nomeados uma pessoa física identificável por meio de um documento de identidade emitida pela autoridade competente.

O Rappi reserva-se ao direito de, a seu critério exclusivo, modificar, alterar ou atualizar estes Termos e Condições a qualquer momento. Como modificados serão comunicados no aplicativo RAPPI e entrarão em vigor imediatamente a partir do momento de sua publicação.

O Rappi não comercializa produtos, pois é apenas uma plataforma tecnológica de intermediação entre terceiros que exibem serviços e produtos aos usuários / consumidores que os adquirem.

Campanha de desconto válida na área de cobertura do Rappi para usuários do Rappi no Brasil.

Campanha de desconto não acumulável com outras campanhas e/ou promoções.

Consulte nossos Termos de Uso e Condições da Plataforma Rappi e Aviso de Privacidade de Dado

 

São Paulo / SP